IBRAMED promove ação em homenagem ao Dia do Fisioterapeuta - Moose Mídia
21777
post-template-default,single,single-post,postid-21777,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,, vertical_menu_transparency vertical_menu_transparency_on,hide_top_bar_on_mobile_header,transparent_content,qode-theme-ver-16.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive
 

IBRAMED promove ação em homenagem ao Dia do Fisioterapeuta

A campanha, veiculada nos perfis de mídias sociais da empresa, apresentam histórias contando a relação entre profissionais e pacientes em momentos de superação

 

A IBRAMED (Indústria Brasileira de Equipamentos Médicos) promoveu uma ação especial nas mídias sociais em homenagem ao Dia do Fisioterapeuta, celebrado nesta quinta-feira (13).

A ação tem como objetivo mostrar o poder de transformação do trabalho de fisioterapia a partir de histórias de superação e da relação entre o paciente e o fisioterapeuta. A campanha conta com três vídeos apresentando diferentes pacientes, que contam momentos em que os profissionais de fisioterapia da Santa Casa de São Paulo foram primordiais para a recuperação, e ao mesmo tempo, exibe a reação dos especialistas ao ouvir os relatos.

O primeiro episódio aborda a história de Aline Piovezana, que teve a carreira no esporte interrompida por uma lesão no joelho, o que a impediu até mesmo de andar. Durante o processo, o fisioterapeuta Elton Melo ajudou a recuperar os movimentos e superar as dificuldades.

Já o segundo episódio exibe o caso de Bia Rocha, que precisou encontrar uma nova forma de viver após um incidente que resultou na amputação da perna. Bia conta que só foi possível seguir em frente com o auxílio e os cuidados da fisioterapeuta Beatriz Duarte.

O último episódio também envolve uma história de paixão pelo esporte. Vanessa teve graves problemas na coluna devido a prática de capoeira, o que a impediu de continuar no esporte e, até, de seguir atividades simples do cotidiano. Para ela, as sessões com a fisioterapeuta Ana Fernandes mudaram sua vida.

De acordo com Cauê Ancona, coordenador de marketing da IBRAMED, a campanha busca valorizar os profissionais da área. “São histórias emocionantes que revelam o poder de transformação dos fisioterapeutas, que contribuem diariamente para a melhora da saúde de muitas pessoas”.

Para deixar essa surpresa ainda mais emocionante, a Ibramed contou com o olhar e criatividade da Moose Mídia para produzir e registrar esse momento e cada reação.

Para acompanhar as histórias, acesse Canal no Youtube ou IbramedBrasil no Instagram.

 

1. História de Aline e Dr. Elton

 

2. História da Bia e Dra. Beatriz

 

3. História de Vanessa e Dra. Ana